segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Edith Piaf Jr. (ou Internas)

.
Falo um monte de besteiras, tiro a sua cama e os seus lençóis do lugar, não te deixo em paz, faço piada do nome da sua avó, durmo até 13h, te faço comer em lugares que você não gosta, maltrato seus gatos, bebo seu uísque e suas cervejas, babo quando deito de lado, faço comentários debochados sobre o jogo de futebol que você tá assistindo, visto todas as suas roupas, esmago seu nariz, acho gostoso apertar sua orelha enquanto eu tô vendo TV, estrago as surpresas que você quer me fazer, te faço respiração boca-a-boca enquanto você consegue respirar normalmente, sujo seu notebook com pasta de dente, tomo 30 banhos por dia no seu banheiro, só como bebendo alguma coisa, não gosto de alho, tenho que dormir quando você quer ver o Malm, tomo cachaça enquanto todo mundo tá tomando chopp, sou feliz e bem humorada demais, odeio banho pós-sexo, choro com coisas muito boas, gosto de ficção científica e de podcasts nerds que fazem a gente dormir, quero jogar Imagem e Ação toda hora e nos locais menos apropriados, rio quando você tá falando sério, tiro sarro da sua dislexia, te obrigo a assistir That 70's Show, nunca percebo quando a graça das piadas acaba, coloco muito sal nas coisas, sempre me intrometo nos seus momentos chef, bagunço seu cabelo e adoro ficar brincando com os pelos da sua barriga, gosto da Dori falando baleiês, falo demais quando tô bêbada, te chamo pra nadar no fundo, não consigo entrar na água de uma vez, odeio beliscões, meu ácido só bate com você, tô temporariamente viciada em Sorine, uso sapatos que me machucam e depois quero ficar descalça, sinto fome toda hora, me sujo comendo chocolate, derrubo coisas na sua cama, gosto de você barbudo mas adoro fazer sua barba, te acuso de roubar meus CDs, tropeço nas garrafas que você deixa no quarto, tenho uma mãe com um namorado insuportável, choro no final dos filmes, moro numa cidade de 35.000 habitantes, gosto de psicologia, odeio universitários, gosto de presunto, ouço um monte de música ruim, quase nunca gozo com penetração, assisto MTV, não tenho pais legais e muito menos ricos, durmo de meias, lembro de praticamente todos os meus sonhos, nunca tive amizades coloridas, não tenho 18 anos, odeio motéis e faço qualquer coisa neles que não seja sexo, não gosto de maconha, sou ruim em Exatas e não passei no vestibular, não consigo tomar anticoncepcional e minhas menstruações às vezes duram o mês inteiro, sou chata no MSN e você ainda vem dizer que só ama a minha bunda? Sei...

Mina Vieira.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil