segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Eu costumo empregar a palavra 'fabuloso'.

.
Eu queria ter você o tempo todo para ouvir Dylan comigo, pra eu esfregar minhas meias exageradamente compridas nas suas pernas peludas. Queria te mostrar como eu sorrio quando ouço qualquer música que me lembra você ou quando sinto seu cheiro de pele grudado na minha. Acordar cedo com você é QUASE bom, porque perder tempo de olhos fechados quando se tem uma coisa preciosa como você do lado é burrice. Acordar com você ocupando toda a cama não me irrita e acordar no susto porque levei uma mãozada irrita menos ainda. Você me pacifica, você acalma todas as ondas gigantes que ameaçam sair de dentro de mim e desolar cidades, pôr lares abaixo. Você me faz ser tudo que eu sempre ensaiei pra ser, você me faz grande, você é o cara que diz "vai, pula!" e eu pulo. Por você, eu fecho os olhos e agradeço. Se houvesse um Deus, se eu acreditasse em alguma divindade, eu rezaria pra você nunca ir embora, pra você ficar cada vez mais perto. E se a minha reza falhasse, se a minha dinvindade não fosse poderosa o bastante e você fosse embora, eu rezaria pra mal nenhum nunca te atingir, pra você ser blindado pra sempre. Talvez você seja o meu NIRVANA, o ápice de tudo; talvez meu momento de maior completude seja você. Talvez você seja a paz, o oficial que se negaria a lançar a bomba atômica. Ou pode ser que você seja Hiroshima devastada, mas é em você que eu moro. Não importa a radiação, a fome ou a nudez dos meninos na rua, é em você que eu quero morar. É do seu lado que eu quero ficar quando a 3ª Guerra começar. Quero chorar vendo você, fardado, ir embora e preparar suas malas e comprar roupas bem grossas pra te proteger do frio. Eu quero te aquecer nas trincheiras, ser a foto dentro do camafeu que você vai levar. Estar com você, até o inferno.

Mina Vieira.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil