segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Nós, continuando a ser mulheres.

.
Eu acho que sou especial. Eu acho que fui especialmente escolhida num mar de pessoas para serem infernizadas. Eu acho que eu sou diferente e que tenho algo mais a oferecer que as outras garotas com a pouca idade que eu tenho. Eu acho que o que te atrai é essa mistura de menina inocência com toda a minha maturidade e meus ataques de responsabilidade. Eu acho que você se surpreende com o fato de conseguir manter conversas incrivelmente longas comigo mesmo sabendo da distância toda que existe entre nós. Cronológica e mental, apenas distância. Eu acho que você se assusta com o fato de eu suportar tão bem todos os seus silêncios e todos os seus comentários soturnos sobre as coisas mais ingênuas. Eu acho que você se apavora com a minha falta de pretensão e se sente perdendo, se sente menos admirado do que deveria ser. Eu acho que você acha que me deve satisfações sobre o seu passado e sobre todo o resto, mas no final eu já sei o que de pior poderia saber e isso é o suficiente.

Eu acho que valho menos que uma mulher bonita qualquer que você encontra na padaria de manhã. Eu acho que eu sou menos importante que qualquer um dos seus outros problemas, apesar de inevitavelmente ser o maior deles. Eu acho que você se importa tão pouco a ponto de só lembrar de mim bem tarde, quando estiver saindo do trabalho e quando suas costas estiverem doendo tanto que você precise ligar pra alguém pra dizer caralho, tá doendo demais. Eu acho que não tenho chances de ser algo mais que a sua garota de sexta-feira e acho que não quero ser mais. Eu acho que te causo algum tipo de conforto muito estranho, mas bom a ponto de você não conseguir se livrar disso. Eu acho que nós dois somos putos egoístas numa eterna batalha de tentar provar que somos muito capazes de não nos envolvermos sentimentalmente, obrigada. Eu acho que isso tudo vai terminar mal e eu acho mesmo que você não se importa.

Mina Vieira.

1 comentários:

Patrícia disse...

Eu acho que nós dois somos putos egoístas numa eterna batalha de tentar provar que somos muito capazes de não nos envolvermos sentimentalmente, obrigada.


Apavorou.

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil